Team

Coordination

Maria Inês Ribas Rodrigues
Graduada em Licenciatura em Física pela USP, Mestre em Ensino de Ciências pela USP e Doutora em Educação e Ensino de Ciências pela USP e pela University of Leeds. Atualmente é professora e pesquisadora na UFABC.

Organizing Committee:

Paloma Alinne Alves Rodrigues
É graduada em Licenciatura em Física pela UNESP, Mestre em Ensino, História e Filosofia das Ciências e da Matemática pela UFABC e Doutora em Educação pela USP. Atualmente é Professora na Universidade Federal de Itajubá na UNIFEI.

Mariana Tambellini
É bacharel em Ciências e Tecnologia, bacharel e licenciada em Biologia, Mestre em Ensino de Ciências pela UFABC e Doutora em Ensino de Ciências pela USP te. Atualmente ela atua com a articulação e implementação de políticas públicas voltadas para a formação de professores.

Diana Roque
É graduada em Bacharelado e Licenciatura em Biologia e mestre em Ensino e História das Ciências e da Matemática pela UFABC. Atualmente é pesquisadora no grupo de Pesquisa em Etnografia e Avaliação da Universidade do Colorado Boulder.

Ludmylla Ribeiro dos Santos
É graduada em Licenciatura Plena em Ciências da Natureza pela UNIVASF, Mestre em Ensino e História das Ciências e da Matemática pela UFABC. Atualmente é doutoranda em Ensino e História das Ciências e da Matemática pela UFABC.

Sandra Maria Ribas do Nascimento
É graduada em Biologia pelo Mackenzie, Pós-graduada em Formação de Professores para o Ensino Universitário pela UNIP e Pós-graduada em Neurociência aplicada a educação e aprendizagem pela Mackenzie. Atualmente é professora de Ciências e Biologia.

Débora de Kássia Gomes Cruz
É graduada em Licenciatura História pela UEMA, Pós-graduada em História Cultural. Atualmente é mestranda em Ensino e História das Ciências e da Matemática pela UFABC e pesquisadora voluntária do CIEP.

Mariana da Costa Peres
É bacharela em Ciências e Tecnologia pela UFABC, licencianda em química e mestranda em Ensino e História da Ciência pela UFABC.

Raquel Ribeiro
É graduada em Licenciatua em Física pela UNESP, Mestre e Doutora em Física pela Unicamp, e possui Pós-doutorado nos Estados Unidos e no Japão. Atualmente é professora e pesquisadora na Iowa State University.

Pesquisadoras de Iniciação Científica – Monitoras

Raquel de Assis
UFABC

Monitoras Colaboradoras

Carolinne das Neves Vieira
UFABC

Pesquisadoras de Iniciação Científica Jr.

Júlia Amélia Costa Cominatto

Sabrina Bianca da Silva Araújo

en_USEnglish